Institucional

 
 

 

 
 

Inaugurado no dia 15 de agosto de 2014, o Carmen Palace Hotel faz parte do grupo de hotéis capitaneado pelo Hotel Guanabara, presente há mais de 80 anos na hotelaria do circuito das águas mineiro. Com conceito inovador, para os padrões da região, o hotel possui quatro categorias de apartamentos que oferecem toda a comodidade e conforto que você necessita. Pensando no meio ambiente, o hotel emprega 99% de sua iluminação em LED de alta luminosidade e baixo consumo energético. O Carmen Palace Hotel chama a atenção pelas linhas de sua arquitetura e pelo exuberante elevador panorâmico que percorre toda a sua fachada. O Carmen Palace Hotel chegou para se tornar um símbolo da hospitalidade e dá as boas vindas a todos os visitantes de São Lourenço.


POLÍTICA DE QUALIDADE: Pensando no seu conforto, o
Carmen Palace Hotel mantém um rigoroso controle de qualidade onde a sua satisfação é o nosso compromisso e o seu retorno é o reconhecimento disso.
Nosso foco é o seguimento de lazer e corporativo que buscam por serviços completos, práticos e acessíveis.
Nossos colaboradores estão, sempre, empenhados em facilitar a vida dos nossos hóspedes. Nosso desafio é fazer com que os nossos hóspedes sejam recebidos com o mesmo carinho, o mesmo sorriso no rosto e o mesmo atendimento cortês, ágil e comprometido com a tradicional hospitalidade mineira.

 
MISSÃO: Nossa missão é que o
Carmen Palace Hotel e os demais hotéis do grupo, Hotel Guanabara, Hotel Universal e Apart Hotel Guanabara sejam uma referência positiva no quesito bem estar, conforto e atendimento na área da hotelaria do circuito das águas mineiro.


VALORES: Nosso trabalho é sustentado na preservação dos mais altos valores da ética, da integridade e da honestidade profissional cuidando, uns dos outros e, das nossas responsabilidades para gerar os melhores resultados para os nossos hóspedes, parceiros, colaboradores e toda a comunidade.

 


Políticas do hotel

 

 

Aqui no Carmen Palace Hotel nós divulgamos as nossas políticas e diferenciais para que você possa se programar com antecedência e evitar surpresas.


MODALIDADE DE HOSPEDAGEM

Nossas hospedagens são em sistema de café da manhã com pacotes mínimos de 02 diárias nos finais de semana exceto durante feriados, férias e eventos esparsos pré-agendados onde aplicamos políticas específicas que devem ser consultadas caso a caso. Podemos, também, oferecer hospedagens em sistema de pensão completa (com refeições sendo efetuadas no Hotel Guanabara) sendo que esta opção deverá ser consultada na central de reservas.

TIPOS DE APARTAMENTOS

Categorias de apartamentos disponíveis no
CARMEN PALACE HOTEL:
• Standard: Amplos apartamentos com TV LED 32, frigobar, telefone, camas box tamanho queen-size, armário, som ambiente e vista lateral.
• Superior: Espaçosos apartamentos com TV LED 32, frigobar, telefone, camas box tamanho queen-size, som ambiente, armário, ar condicionado e vista para o parque das águas ou para o calçadão.
• Luxo: Aconchegantes apartamentos com TV LED 32, frigobar, telefone, camas box tamanho queen-size, som ambiente, armário, ar condicionado e varandas com vista para o parque das águas ou para o calçadão.
• Presidencial: Luxuosos apartamentos com TV LED 32, frigobar, telefone, camas box tamanho queen-size, som ambiente, armário, ar condicionado, banheiras de hidromassagem com vista para o para o calçadão.

HORÁRIOS

As diárias iniciam-se ao 12h e encerram às 10h do dia seguinte. Para
early check in ou late check out acrescentamos 50% do valor de 01 diária de cada pessoa.
Café da manhã: 06h30m às 10h.

OBRIGATORIEDADE DA FICHA DE HÓSPEDES

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu
check in é necessário que todos os dados da ficha de hospedagem (FNRH) sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade com foto, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. Sem apresentação destes documentos e preenchimento da FNRH, não será possível efetuar o check in ou/e emitir nota fiscal.

FORMA DE PAGAMENTO E GARANTIA DA RESERVA


As reservas somente serão garantidas através de um meio de pagamento de SINAL DE 50% do valor do total através de DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO. Nossa conta está programada para não receber depósitos em caixas eletrônicos sendo necessário dirigir-se á um caixa convencional da agência bancária para efetuar a operação.
No ato da reserva, por e-mail ou telefone, serão passados, pela nossa central de reservas, os dados e prazo para que seja efetuado o depósito.
O
CARMEN PALACE HOTEL, não se responsabiliza por depósitos cujos valores tenham sido efetuados aleatoriamente em sua conta bancária sem nenhuma identificação ou comunicação formal por parte do cliente. Os comprovantes de depósitos devem ser enviados via e-mail para atendimento@carmenpalacehotel.com.br ou via fax (35) 33393800 com o número da reserva ou o nome do titular da reserva.
CASO O DEPÓSITO NÃO SEJA EFETUADO ATÉ A DATA INFORMADA, SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES ANTERIORES, SUA RESERVA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA.
O saldo restante de sua reserva, ou seja, 50% deverão ser pagos no
check out em dinheiro, cheque, cartão de crédito ou débito á vista.
Parcelamentos somente com cheques até o limite máximo de 3 parcelas (Uma no ato do
check out, outra para 30 dias e outra para 60 dias). O valor mínimo de cada parcela é de R$ 200,00.

CANCELAMENTO

Cancelamento, sem cobrança de NO SHOW, somente se forem solicitados com até 72 horas de antecedência do check-in, pelo e-mail atendimento@
carmenpalacehotel.com.br, exceto períodos de grandes eventos onde o tempo mínimo é de 15 dias antes do check in.
Alterações de reservas serão aceitas somente por escrito e quando enviadas pelo e-mail: atendimento@
carmenpalacehotel.com.br com, no mínimo, 72 horas antes do check in.

As alterações somente serão processadas caso haja disponibilidade técnica para tal.
Caso ocorra desistência da hospedagem, o reembolso do depósito efetuado será feito no prazo de até 30 dias após a data do cancelamento via depósito bancário.

INFORMAÇÕES GERAIS

Não aceitamos hospedagens acompanhadas de
PETS (animais).

 

ROOMING-LIST (SOMENTE PARA GRUPOS)

 

A listagem com os nomes dos hóspedes descriminados por apartamento deverá ser enviada com até 07 dias de antecipação a data do check in. 

POLÍTICA DE MENORES DE IDADE

É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado (autorização dos pais registrada em cartório) ou acompanhado pelos pais ou responsável (segundo a lei 8.069 do ECA). Se acompanhadas, é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in para crianças e adolescentes (em conformidade com a Lei 12.038).
Para crianças com até 5 anos de idade, não serão cobradas diárias, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis. Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço, cama-extra e sofá cama), favor consultar o hotel com antecedência de 72hrs.


POLÍTICA DE AGÊNCIAS E EMPRESAS


É pago o
comissionamento de 10% sobre o valor das diárias para agências de viagens cadastradas em nosso sistema exceto em acordos NET.
Podemos aplicar tarifas especiais para empresas cadastradas em nosso sistema.